Looks Emmy 2011

20 set

Ahá! Vocês pensaram que os looks do Emmy não iria passar por aqui? Enganaram-se!

Demorou um pouquinho mas chegou! E agora chega de enrolação e vamos ver o que mais nos interessa!

Para ser bem sincera, esse red carpet foi muito bonitinho pro meu gosto. Nenhum para a gente cair de gargalhada em cima, pra trollar nem baphão com ninguém anunciando a gravidez.

Mesmo assim vamosh lá!

As azulonas da night. Minha preferida foi Claire Daines. Gostei dos efeitos dessa estampa em tons diferentes de azul. Enquanto o Katie Holmes tá ok (nada além disso).

Agora as mais baphônicas e mais lindas na minha opnião que não vale 2 mariolas! Kate Winslet que tava com sua personalidade de bom gosto e mesmo com o modelo mais simples, ela ficou ótima. Lea Cabeção Michele divinizou (acabei de inventar) com modelagem minimalista e ombro estruturado, além do cabelo que ajusdou na proporção e diminuiu a cabeça.

Depois de ver a Nina Dobrev eu fiquei passada, alguém me amarrota?! Modelagem perfeita, proporção melhor ainda (não vamos entrar no quesito corpo) finalizado com cabelo e jóias lindas! E para pisotear de vez na minha cara, Sofia Vergara com vestido que fez todas azamigas invejarem seu derriè e suas esmeraldas.

Cat Deeley super simpatica com cara de “sou rica e simples”, adorei! Heidi Klum vestiu uma couve-flor feita pelo vencedor do seu programa. Apesar de não conseguir ver outra coisa, esse volume foi fundamental para o vestido não cair na mesmice e ficou bem ao estilo Heidi mesmo.

Julia Stiles poderia ao menos ter colocado um invisible unbra, tá caindo o vestido fia!

Já Julianne foi com o pior vestido dos últimos tempos. Fizeram só o forro e de quebra tentaram disfarçar com uma pedrinhas brancas compradas em armarinho de bairro. Volta pro mar oferenda!

Evan Rachel Wood estava elegantissima, só cagou no cabelo. Maria Menounos também estava digna, brilho, paetês, longo e cabelón!

Kelly Osbourne cada dia mais RYCAH! Só tenho isso a dizer. Jane Lynch foi com vestido que podemos ver igual em qualquer casamento…

Emily Blunt tá vestindo um urubu depenado. Julie Bowen foi lá, assim… nem fedendo nem cheirando.

Gwynethinha e seu Pucci polêmico. E foi ela com a tendência estômago de fora, eu gostei da ousadia principalmente por ser ela que geralmente segue um padrão de vestidos, mas dependendo da foto parece que ela está com 20kg de gordura que não corresponde à realidade.

Agora, nossa querida Penny conseguiu errar num vestido preto de 1 ombro só! Vestido de tule com bolinhas é tão fantasia escolar de bruxinha… ainda mais com esse comprimento.

E  foi isso. Nem assustou neah?

Qual foi o maior acerto pra vocês?

Bjú ;*

Anúncios

3 Respostas to “Looks Emmy 2011”

  1. Fellipe Faria 23/09/2011 às 11:35 PM #

    Muito legal seu blog! Sucesso pra você! =)

  2. madamelolla 21/09/2011 às 12:42 PM #

    Também amei!

  3. Larissa Vago 21/09/2011 às 11:32 AM #

    Gostei do vestido da Kelly Osbourne! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: