Campanha Tom Ford – Inverno 2012

11 jul

Saiu a nova campanha do Tom Ford para o inverno 2012 com Candice Swanepoel de garota-propaganda. Ar dramático, cores vibrantes e clima sexy.

Mais uma vez fiquei enlouquecida com a vivacidade das fotos. Dificilmente não amo as fotos com cores e luzes berrantes!

 

 

 

 

 

Pelos, rendas, bocão vermelho, roxo e azul Klein. Gotta love Tom ❤

 

Kisses :*

4 Respostas to “Campanha Tom Ford – Inverno 2012”

  1. gatinhafofa 18/07/2011 às 7:35 AM #

    Seguir a moda não é facil para mim porque eu detesto roupa chique demais. Para mim uma simples camisola e umas simples calças servem perfeitamente. Mas gosto de apreciar as fotografias e estas simplesmente estão um espanto!! Parabens pela divulgação!! Mil beijokas!!

  2. viihrs 16/07/2011 às 9:43 PM #

    As fotos da campanha estão maravilhosas!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  3. madamelolla 15/07/2011 às 9:16 PM #

    Nossa tbm tô revendo meus conceitos… Pra ser sincera n tinha parado o pensar nisso! Obrigada pela dica preciosa!

  4. ahazaneim 15/07/2011 às 4:57 AM #

    Postei essa campanha la no meu blog tbm, ai me mandaram um texto sobre o tom ford, que eu fiquei super pensativo depois.. uahsuhas
    da uma olhada! http://dechanelnalaje.wordpress.com/2010/03/01/tom-ford-e-declarado-persona-non-grata-por-este-blog/

Deixe um comentário

