Com cabelón ou sem cabelón?

17 maio

Dua tendências opostas estão aparencendo entre as famosas mais influentes no mundo da moda.

Sarah Jessica Parker e Sheryl Cole aderiram o penteado setentista com forte inspiração em Margaret Thatcher.

Eu particularmente acho lindo, super estiloso. Tudo bem que Sarinha exagerou um pouco, mas Sheryl está na medida certa.

Em contrapartida, estamos vendo muitas aderirem ao tradicional corte chanel, como conhecido pela maioria. Porém a nova versão tem fios mais longos, até o ombro ou pouco abaixo dele e mantém os fios retos e sem franja. Os mais antenados estão chamando o corte de Lob, versão longa do bob que foi hit nos anos 20. Olivia Palermo, Kate Bosworth e Jennifer Aniston já aderiram.

Para você qual pega mais? Ou os dois irão fazer a cabeça da mulherada?

bejú ;*

Fonte e Fotos: Vogue.com.br

8 Respostas to “Com cabelón ou sem cabelón?”

  1. Larissa Vago 28/05/2011 às 5:31 PM #

    O chanel é bem mais bonitoo!! =)

  2. No Seu Guarda Roupa 23/05/2011 às 7:51 AM #

    O segundo é a cara da mulher prática de hoje,acho lindo o hair da Olívia…bjuxx

  3. ahazaneim 21/05/2011 às 6:42 PM #

    sem cabelão!
    kkk
    Que bom que gostou do lay novo!! 😀
    bjbj

  4. Marina Canfield 19/05/2011 às 1:14 AM #

    Sou do cabelón! Acho lindooooo demais!
    Chanel é bonito pra quem pode, eu por exemplo ficaria com um rosto super bolacha em evidência heheh
    Beijos

  5. viihrs 19/05/2011 às 12:13 AM #

    Amo com todas as minhas forças o cabelo da Jen Aniston!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  6. peruicesfashion 18/05/2011 às 9:00 AM #

    Também achei exagerado, o Sheryl ficou bem melhor e mais elegante, mais acho mais bonito sem, cabellón só quando tem eventos e tals…
    amei!
    bjos

  7. Nasalacomamandas 18/05/2011 às 12:47 AM #

    Ahhh, o chanel é mais prático, né? Eu acho que é mais fácil de pegar!

  8. Thá Araújo 17/05/2011 às 2:53 PM #

    Com cabelón só em alguns eventos mais especiais!
    Mas eu prefiro sem!!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

Deixe um comentário