Looks: MET Ball

4 maio

Chegou o momento de ver ou rever (para quem não viu) os vááários looks do Baile do MET. Os bonitos e os vergonhosos, praticamente todos aqui para seu deleite! rs

Então se enrola no tabete vermelho, joga purpurina e vambora!

Para começar vamos refrescar as vistas. Ashley Greene apensar do modelo sem novidades estava ótima. O Baile era de gala, então mesmo Christina Ricci com vestido Zac Posen Viúva-negra inspired ela estava linda, apropriada no dress-code.

Dakota Fanning é um poço de fofurice, o vestido era de gala, romântico e de acordo com a idade dela. Sem afetação adolescente!

Daiane Kruger não erra jamais, é isso mesmo? Ela é linda assim 24h/dia? Sinto inveja! O mesmo sentimento estou começando a ter pela Natalia Vodianova… nesse pretinho amigue com o próprio Valentino.

Decidi incluir a Jessica Sytam porque sou amyga, não achei nem ruim, nem lyndo. Achei jóia!

E para dar aquele constraste bacaninha, sempre tem #asloka em qualquer festinha de bairro que se preze. Beyoncè começou o mês com o orçamento apertado e por isso pediu emprestado ao figurino da Globis um dos vestidos que a Xuxa usava no Criança Esperança na década de 80. Só queria ver um vídeo dela andando com esse vestido. Mistério.

Anna Dello Russo SÓ porque é Anna Dello Russo acha que pode sair assim de toureiro by McQueen. Puff! Enquanto Daphne Guinness fez a 8888888. Era festa á fantasia? boiei… Aliás, caiu umas penas da fantasia de corvo da Lucy Liu.

Gentchy da Naomi eu só consigo rir do cabelo, da pose com cara de pastel e desse vestido. Acho que nem ela tá acreditando no que está vestindo.

E Ri-Ri? Always Ri-Ri… Parece cosplay da Rapunzel versão Crepúsculo.

Para amenizar, Blake causando com seu BFF Karl Lagerfeld vestida lóóógico de Channel. Melhor ainda que aquele tom vermelho tá  saindo e ficando bem melhor! Ufa! Até o tiozão lá atrás n tirou o olho da bunita.

E em todo Red Carpet que se preze tem que ter a minimalistas, magras, retas e lisas.  Quem não ficou nada surpresa com Gwneth Paltrow ? \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Alexa Chung, Chanel Iman, Kristen Dust e Leighton Meester erraram de festa gentchy! Tadinhas, imagina você saindo do trabalho e indo direto pro casamento da sua amygue? Eu teria a mesma sensação, só seria um pouco pior se eu fosse obrigada a entrar nesse vestido da Kristen Dust que não é menos pior do que o da JLo. Acabou de me dar provas que ela está com uma pereba (perdão pela palavra horrorosa) no ombro. Quem se lembra de uma aparição recente dela mostrando os ombros?

Jennifer Hudson, mais uma vez vou dizer que você precisa dar um jeito nesse peito, quando emagrece ele murcha minha filha. Sobre mais pele do que tudo!

Todas essas mocinhas escorregaram em alguma coisa. A primeira no casaco, a segunda nessa mistura pobre de tecido, a terceira matou uns 15 urubus, a quarta usou forro de almofada da casa da vovó, a quinta tá carregando um cisne nas costas (alguém entendeu?)  e a última entrou na onda de forros domésticos e pegou a capa do liquidificador.

Pombagirismo é tendência gentchy! Olha quantas receberam o exú e se jogaram no vermelhão. Pena que a única que salva é a Dianna Agron (segunda foto).

Gis B. entrou na onda e mesmo sendo um McQueen esse vestido vestiu péssimamente nela, por mais incrível que pareça. Logo que vi, achei divino, depois que passei a reparar nos detalhes. Pra começar no peito, está frouxo, desajustado. Depois na saia, no início da calda (logo abaixo da busanfis) tem uma sobra de pano franzido. Sorry McQueen, mas tá muito mal modelado. Cruzes.

Essas estavam dygnas. Só não gostei dessa bolsa amarela da Liv Tyler e essa manga cafoninha do vestido da Nicole Ritchie. De resto, ok!

As mocinhas de preto nada básico acertaram sem riscos, quer dizem, Rumer Willis se esforça todos os santos dias para tentar ficar melhor que sua mamy Demi, mas ainda está sendo em vão. Um dia você consegue fia!

Taylor Swift sempre nesse romantismo de sempre, tá indo pelo mesmo caminho da Gwneth: achou um estilo, se agarrou nele e não larga jamais! Pelo menos esse bocão tá te valorizando. Já a Salminha tá parecendo um pedaço de doce de leite. Acho que passaram uma borracha nela, ficou toda da mesma cor.

Algumas fizeram questão de mostrar seus boys magias, tanto que Fergie aproveitou a festança, a boca livre, os convidados e os paparazzi pra realizar sua cerimônia de casamento.

O sonho de ser cadeiruda é de família, olha só a irmã da Honey Be, Solange Knowles, avantajando seu território.

Sarinha J. Parker lynda e phyna como de costume. E Renée Zellweger aproveitou a tendência já batida de Cisne Negro e ficou tentando dar vida às asas na frente ds câmeras. Mas o máximo que ela conseguiu foi fazer esse bico e essa coisa estranha nas costas. Pelo menos o vestido a salvou de um vexame.

Todas essas, com exceção da última (que me esqueci o nome) vestida de abajour do Drácula, alugaram seus trajes de gala naquela lojinha de noivas do bairro. Duas aderiram a reciclagem de materiais: Jessica Alba pegou a toalha de mesa da festa de 15 da prima e Madonna do fundo de palco da Churrascaria Chão de Estrelas, onde faz um bico cantando e tocando teclado aos domingos.

Madge isso não é dygno de você! Prefiro você lançando tendência paras as capas de revista usando orelhas de coelho, do que isso aí.

Esse post gigantesco já rendeu neah?

Então chega que já vou me preparar para a próxima festcheenha!

Besos ;*

Anúncios

Uma resposta to “Looks: MET Ball”

  1. Thá Araújo 04/05/2011 às 2:33 PM #

    Muita coisa bonita e feia!
    Mas Gisele arrasou, com certeza… Estava maravilhosa!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: