Lá vou eu…

13 abr

Gentcheee, lá vou eu para terra da garoa encontrar com meu amigo Bono Vox e fazer outras cositas más.

Estou mega-super-power animada e anciosa, vocês não tem noção!

 

Pena que os famosões já foram no show neh? Queria tanto encontrar todos eles:

 

 

Rogério Flausino fazendo a mesma cara que eu faria se tivesse oportunidade de encontrar com todos eles!

 

See ya!

Beijus ;*

4 Respostas to “Lá vou eu…”

  1. Andrômeda 16/04/2011 às 1:26 PM #

    Obrigada pelo comentário no +25! Bom show!! (eu não fui ¬¬)

  2. Ana e Ellen 13/04/2011 às 10:49 PM #

    AAaaaiii
    me leva? *-*
    ;*
    Ana

  3. Camila Coelho 13/04/2011 às 5:07 PM #

    Só tenho uma coisa pra te falar: RYCAAAAA! Aproveite bastante o show, se joga!!!

  4. Thá Araújo 13/04/2011 às 4:42 PM #

    Todos super estilosos!
    Deve ser muito bom o show mesmo… Aproveita, flor!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

Deixe um comentário

