Turbantes e afins

28 mar

Há tempos precisava colocar esse post, mas outras coisas iam surgindo e acabou ficando para trás, mas ainda vale falar sobre o super acessório dessas últimas estações e que ainda vai ficar nesse inverno.

Os turbantes, lenços, faixas e carrés são as apostas para completar e dar um up no visual.

O turbante vem do Oriente Médio usado principalmente pelos muçulmanos e por lá diz muito sobre a classe social e tribo da pessoa. De lá pra cá foram muitas as personalidades da música, cinema e tv que foram adeptas da amarração na cabeça.

Abrindo a mais recente onda fashion, Carrie Bradshaw aparece linda no filme “Sex and the City 2”. A partir daí, as fashionistas de plantão correram para aderir o acessório e agora caindo cada vez mais no gosto da galeris e timidamente aparecendo nas ruas.

Os lenços ganharam novas amarrações, formatos e jeitos de usar. Faixas ganharam nós e viraram minis turbantes e amarrados com laços, os famosos carré (quadrado em Francês).

No You Tube tem vários vídeos ensinando diversas maneiras de usar lenços, turbantes e afins. É só procurar uma forma que mais lhe agrade e ahazar!

De cabeça feita!

Kisses ;*

6 Respostas to “Turbantes e afins”

  1. madamelolla 31/03/2011 às 6:24 PM #

    Hahah essa do aparelho é boa!

  2. Marina Canfield 31/03/2011 às 5:21 PM #

    Turbante é lindo, né?
    Eu só vou usar depois que eu tirar o aparelho, porque senão acho feio hehehe
    Meu dentinhos não estão querendo ficar certinhos, não estão cooperando comigo heheh
    Beijos

  3. Andréa Cruz 29/03/2011 às 11:54 AM #

    Ain acho digno, quero!

    http://teliganadica.wordpress.com

  4. Polyanna Polycarpo 28/03/2011 às 6:12 PM #

    Arrasou no post.
    Estou louca por um, mas meu cabelo não colabora então não achei o modelo ideal ainda.

    Beijos.

  5. F-utilizando 28/03/2011 às 3:17 PM #

    é chic e fashion ao mesmo tempo!
    tudo liindo
    :*

  6. Thaís Araújo 28/03/2011 às 2:26 PM #

    Eu acho um charme, fica uma graça! Mas eu não consigo usar em mim…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

