Aguçando

20 mar

Só para vocês ficarem com ainda mais vontade de correr para Riachuelo e comprar conferir tudo preparado pela Cris Barros. Tô de olho em várias peças já!

Beju Julia Restoin-Roitfeld, sua lynda!

:*

3 Respostas to “Aguçando”

  1. madamelolla 21/03/2011 às 1:50 PM #

    Eu tbm não tenho… mas acho que minha mãe tem! rsrsrs

  2. Polyanna Polycarpo 21/03/2011 às 12:02 PM #

    Gostei mais dessa coleção do que a da Stella pra C&A!
    Pena que não tenho o cartão da Riachuello, ou não.

  3. Thá Araújo 20/03/2011 às 10:30 PM #

    A coleção tá maravilhosa!
    Tô louca pelas peças em couro…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

