Carnaval de Vitória é na Tv Capixaba!

28 fev

Voltando ao tema Carnaval, na sexta foi meu primeiro dia da maratona! O Shopping Praia da Costa convidou alguns blogueiros para curtir o camarote mais bombástico do Carnaval de Vitória, o da Tv Capixaba.

A chuva caiu (e forte) mas nem isso foi capaz de tirar o glamour e a empolgação da galera e das escolas. Foi tudo muito lindo e super divertido!

Fiz alguns cliques para vocês verem:

Olha eu alí com as blogueiras Thai Angelo do Inventando Moda e a Poly Polycarpo do Cosmopolytan.

Olha eu me sentindo no meio das plumas! #passistafeelings

Além de me divertir muito, ser super bem servida de bebida e petiscos, ainda podia saborear Bob’s e Spoleto além de dar um tapa Werner Coiffeur enquanto curtia as escola ou nos intervalos com um Dj animando a pixta.

Queria muito agradecer ao Shopping Praia da Costa pelo convite, adorei muito mesmo! Foi 100% de diverção. E parabenizar a Tv Capixaba pela ótima transmissão dos desfiles e por levar nosso carnaval ao TT’s! uhuuu! E o Grupo Sá Cavalcante pela estrutura.

E vem mais post sobre o carnaval por ai… Fique experto!

Ah e se você for uma dessas pessoas da foto, pode deixar um comentário aqui com seu e-mail que te mando a foto em alta qualidade, tsá?!

bjitos! ;*

16 Respostas to “Carnaval de Vitória é na Tv Capixaba!”

  1. madamelolla 11/03/2011 às 4:17 PM #

    Tem q vim e passar mais tempo!! Falta mta coisa por aqui mas é bom! rsrs

  2. Yuka 11/03/2011 às 12:16 AM #

    Aaaahn, eu que nunca fui de carnaval dei minha primeira sambadinha esse ano e adorei! Hahahah! Amanhã vou de novo no Dsfile das campeãs.
    Nunca fui pra Vitoria!!! Aliás, nunca passei mais de 2 dias em Vitória! Que delícia essas fotos!

  3. madamelolla 03/03/2011 às 12:02 PM #

    Pode deixar que irei te mandar e se rolar a matéria vou adorr participar! rsrsr

    bjs

  4. camila domingues 03/03/2011 às 11:04 AM #

    Mada, Amei vc e seu blog. Show!
    Quem sabe não rola uma pautinha sobre blogueiras …. esse tema tá em alta…acho que vale! Vou sugerir aqui na TV.
    se der mande minha foto,gostei muito.
    bjs
    Camila Domingues

  5. Lon Cordeiro 02/03/2011 às 10:18 PM #

    Achei q era alguma Angel do desfile da Victorias Secret. rs. Bjones!

  6. madamelolla 02/03/2011 às 6:36 PM #

    Esses merecem um belo pescotapa!

  7. madamelolla 02/03/2011 às 6:28 PM #

    “Coisa boa” foi ótima! kkkk bjs

  8. F-utilizando 02/03/2011 às 5:42 PM #

    Uhuu carnaval chegou \o/
    ótima cobertura!

    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  9. UBIRAJARA LEÃO DA SILVA JÚNIOE 02/03/2011 às 5:07 PM #

    Lorena, o pior é saber, essa semana, que uma cambada de amigos meus estavam com o convite na mão para sábado mas não animaram de ir !!!! Quase matei uns 5 essa semana !!!! Bjs !!!!

  10. thaila sesana 02/03/2011 às 5:02 PM #

    você mora em vitória?? oo coisa boa!
    adorei as fotos, beijo

  11. madamelolla 01/03/2011 às 6:40 PM #

    Se para os desfiles aqui já não são fáceis, imagina para o Rio… rsrsrs

    bjus

  12. Mari 01/03/2011 às 3:58 PM #

    Adoreiii as fotos! Amo Carnaval!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  13. Luciana 01/03/2011 às 1:49 PM #

    Que delíciiiaaaa issso!
    Aiii também quero convites aki p o Rio
    hehehehehe
    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

  14. Andréa Cruz 01/03/2011 às 10:59 AM #

    Adorei as fotos, deve ter sido mega divertido né 😀 Ficou linda de plumas hehehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  15. Thaís Araújo 01/03/2011 às 12:12 AM #

    Ai que delícia, flor!
    Carnaval é bom em qualquer lugar..

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  16. Ubirajara Leão 28/02/2011 às 9:47 PM #

    Querida Lorena, faço das suas palavras as minhas e acrescento que a diversão só foi completa devido a sua presença e a do meu irmãozinho Elias !!!! Amo vocês !!! AH, detalhe, olha eu animadão na foto uhuuuuuuuuuuuu !!!!

Deixe um comentário

