Começou a folia!

25 fev

image

E o carnaval de Vitória começou! Ontem foi o primeiro dia de desfiles que infelizmente não deu pra acompanhar. Mas hoje e amanhã a chapa vai esquentar!
Uma galera super bacana também vai estar por lá fazendo uma cobertura de ahazar!
Eu já estou nos preparativos.
Além das dicas para o Ligado no Trânsito vou postar notícias via twitter (@lorenavago) e por aqui terão alguns posts, inclusive dos meus looks rsrsrs (já tô com vergonha!)
Então fica combinado: não perca o ritmo e confira tudinho por aqui!

Bjitos! ;*

2 Respostas to “Começou a folia!”

  1. Lon Cordeiro 25/02/2011 às 10:57 PM #

    Eu fiquei pro ano que vem por conta de uma sinusite, mas sei que vai tá bem bacana lá. Bjos

  2. Thaís Araújo 25/02/2011 às 3:37 PM #

    Que delícia.. aproveita muito!
    E conte todas as novidades pra nós!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

