Looks Grammy 2011

15 fev

Hello!!!

E ontem foi dia do Grammy 2011, e como já é prática vamos falar dos looks das gatas expertas (ou não) que passaram pelo Red Capert.

Preparam a frigideira anti-aderente? Pois tem ovo que vai virar omeletchee!

Vamos começar pelos preteenhos básicos: Beyoncé – Z saiu da mesmisse de Diva e apareceu linda e loira de blazer e short brilhoso (brilhos aways!). Diana Aragon sempre acerta no #sandyfeelings e dessa vez não foi diferente, deVivienne Westwood ficou no básico sem erros.

Hayley Willians é uma fofa. O  look é a cara dela, que tem personalidade de sobra ao mesclar transparência, brilhos e plumas nesse Jeremy Scott.

Da Janelle Monae não esperava nada além disso. Previsível (Atenção: estou me referindo à roupa. Não estou questionando talento dela nem de ninguém. Que fique bem claro.).  Juro que estou esperando Lea Michelle cometer um erro feio! kkk Não é possivel que a moça vai acertar sempre, a vida toda! Já Martina foi com vestidinho de Colação de Grau do início dos anos 2000.

Gostei do minimalismo da Monica, apesar de ninguém mais aguentar esse ombro estruturado by Balmain. Preciso que uma pessoa me responda uma coisa: Onde foi parar o troco da Selma Blair? Péssima proporção.

Passando agora para as metalizadas, Heidi Klum abaphando na magreza como sempre. JLo se salvou e tirou o paninho da jarra de suco dos ombros que usou vezes passada, e se jogou no metalizado curtérrimo e no  cabelón.

Gentchy mais uma vez eu amo a Kim. Ela é do time: “Sou periguetchy mesmo, vocês não tem nada a ver com isso e se cortem as invejosas barangas”. Não vá você tentar fazer a Kim no próximo casamento, please.

Da Leann Rimes eu achei bem simpátchyco, o cabelo preso foi a melhor opção. Miley e seu bico (sem brincadeira por conta do peitinho no Susana Vieira style que ela pagou) acertou sem muito esforço. Miranda Lambert tirou do armário o vestido de formatura da irmã.

Mya também fez a linha simpatia, achei que a modelagem deu uma valorizada.
Snooki, que Snooki? Quem raios é Snooki? Uma versão pobre da Kim Kardashian? Me poupe!
Gostei da Seleninha. Achei a cara da elegância teen esse vestido de cor discreta e brilhante. Pode seguir por esse caminho amyga.

Dessa vez poucas apostaram nos looks de cor clara. Florence foi estranhamente com esse vestido de garças. Criativo mas pouco usável. E a Katy Perry mais uma vez se fantasiou para uma red carpet, dessa vez a moça apareceu de anjo! Só dou um desconto pra ela porque está dentro da identidade criada por ela. Mas adoraria ver ela vestida como os demais “mortais” nos próximos eventos.

Paz Vega foi de long sleeve que á a cara de uma festeenha na beira da praia, não funcionou para o Red Carpet.

Rihanna causou nesse Goultier com os cabelos devidamente domados pela boa e velha escova e quem sabe com a ajuda de um Alisabel.  Vejo uma noiva moderna, quem se arrisca além da Georgiana? rsrs

Cadê o sexy appeal da Eva Longoria? Não entendi dessa roupa, tava bem achando que ela ia aparecer com um vestido justo com um fenda enorme… #fail

Jennifer Hudson descobriu a felicidade à base de Diet Shake e Herbalife. Aposto que essa é a fómula da magreza dela. Pra completar o ódio nas gordinhas de plantão, ela se jogou no Versace e fez bonito.  Podia muito bem ensinar como se faz  para a Jordin Sparks que tá parecendo uma trufa de cereja.

Não vou nem comentar muito da Julianne Hough e da Kristine Elezaj que estão ofuscadas pela Kelly Osboune.

Vou pegar uma foto dela antes e depois e vou colar por toda casa, para manter a força de vontade de se todar linda, loira e magra! Ela já escreveu um livro com as dicas de tranformação? Preciso djáh!

Os assessores da Nicki Minaj querem transformá-la numa Lady Gaga, é isso mesmo? Vocês acham mesmo que estão conseguindo? Porquem pra mim ela está uma mistura transgênica de leopard print com Cruela Cruel.

Foi só eu comentar no último aparecimento da Nicole Kidman que o problema dela tava sendo o bofe, que rapidim ela deu um jeito de aparecer divina novamente. Recuperou todos os pontos que havia perdido nos eventos passados.

Por fim, Will Smith e família que atualmente são os mais pops do mundo das celebridades. Nesa foto está faltando o Jaden que cantou com o Justen Biba. Na verdade se tivesse Willow e Jaden juntos eu não iria saber diferenciar um do outro…

Ahhh e vocês achando que a piadinha do ovo lá em cima não tinha nada a ver, então olha quem faltava: Lady Gaga

Ela mostrou que ela “Born this way” mesmo #aloka. E levanta novamente a maior dúvida na humanidade: Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?

beijuzzz

;*

Anúncios

4 Respostas to “Looks Grammy 2011”

  1. madamelolla 19/02/2011 às 10:00 PM #

    Hahaha so nada! :*

  2. No Seu Guarda Roupa 19/02/2011 às 4:34 PM #

    vc sabe que eu amo sua critica,vc é uma comédia minina! srrsrsrs
    agora beyonça de louro,meio duvidoso…rsrsrs
    bjuxx

  3. madamelolla 16/02/2011 às 9:36 AM #

    Também adoro! Uma surpresa nova a cada aparição!

  4. Thaís Araújo 15/02/2011 às 3:45 PM #

    Gaga sempre com coisas bizzaras, mas confesso que adoro.. rs
    Amei aquele vestido da Selena, super simples e fofo!!

    Beijos, flor.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: