Closet sweet Closet

25 jan

Estava eu ontém na minha hora de lazer assistindo BBB e navegando sem rumo pela internet, quando me deparei com fotos dos closets de algumas famosas.

Gente fiquei bege! No auge da minha riqueza imaginária nunca tinha pensado em closets tão gigantes. Já mostrei o da Christina Aguilera aqui, mas faço questão de mostrar alguns que vi para vocês também entrarem em depressão comigo:

Os que eu mais gostei foram o da Nicky Hilton, Fergie e Paula Abdu. Esse são os que mais me identifico pela decoração e disposição das coisas.

O da Mariah é um exagero!!! Quem precisa de um lugar desse tamanho? tudo bem que ela está acima do peso, mas um closet maior que um apartamento? Para que? é lucura demais para minha cabeça. Os outros tamém são uma graça, mas não combinam comigo.

E vocês, tem o prazer de ter um espaço para se arrumar e guardar o consumismo feminino? E qual desses vocês gostaram mais? Quero saber de tudo! hahah

bjins! ;*

11 Respostas to “Closet sweet Closet”

  1. Mari Barros 28/01/2011 às 11:47 AM #

    Nossa, agora senti um invejinha bem minima… quase nada!

  2. Carina 27/01/2011 às 10:24 PM #

    Que sonhooooo!! Quero o da Fergie!! rsss

    Beijossss

    http://sweetlittletips.com/

  3. No Seu Guarda Roupa 27/01/2011 às 1:38 PM #

    OMG!
    muito grande né?fico besta,é na verdade uma loja dentro da própria casa e a gente que dá duro pra comprar 2 sandálias e pagar em 5x kkkkkkkk,ainda fico Rickaa!
    bjuxx

  4. Mari 26/01/2011 às 11:55 PM #

    Todos são divinos né, mas muito exagerados, acho que nenhum dos closets acima fazem meu estilo.

    A Olivinha (na intimidade já) Palermo tem o closet bagunçadin né! Acho que a da Nicki é o que mais me agrada.

    Lô acho que você confundiu as coisas e postou o shopping que a Mariah gosta de visitar, fala a verdade!

    Adorei o post. beejão!

  5. Batom nos Dentes 26/01/2011 às 6:27 PM #

    Escrevam o que eu digo! Ainda vou ter um closet desses! Hahahaha Um sonho, não é?

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  6. Joyce 26/01/2011 às 6:15 PM #

    Gostei dos closet, pena que o meu humilde guarda roupa nem se compara aos delas rs… Mas, e o closet da Vieni? Não entrou aí não pq??? rsrssr
    Bjo Lorena, sou fã do seu blog!

  7. Thaís Araújo 25/01/2011 às 11:45 PM #

    Gente, que inveja!!! 😦 Eu quero tudo isso.. pode? rs..
    O que é esse closet da Mariah Carey??

    Beijos

  8. madamelolla 25/01/2011 às 7:00 PM #

    Vontade de chorar! E eu também no armário humilde… E minha mãe diz que eu tenho mta coisa, tadinha de mim!

  9. F-utilizando 25/01/2011 às 5:45 PM #

    São divinos, desejei todos!
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  10. Vagner Rezende (ahazaneim) 25/01/2011 às 3:30 PM #

    to chorando no da mariah carey! 😦
    Você já viu o closet da anna dello russo? A editora da vogue japan…. ela tem 2 apartamentos gigantes só para as roupas dela… e eu tenho meu armário 5×5 iusdhasuidhsad

  11. Lariane 25/01/2011 às 1:20 PM #

    Ai como eu queria um closet assim… grande e recheado!!! ahahah

    Bjus,

    Lari 😉

Deixe um comentário

