Marc Jacobs Verão 2011

28 dez

image

image

Pessoas, Marc Jacobs divulgou algumas imagens (na verdade só achei 2!) da nova campanha de Verão 2011 que faço questão de compartilhar com ustedes pois está mara! Muitas cores fortes apesar da simplicidade das fotos a produção conseguiu enriquecer os looks. Saca só…

As belas fotografias são resultado da parceria entre Jacobs e o fotógrafo Juegen Teller.

;* até maish

3 Respostas to “Marc Jacobs Verão 2011”

  1. Batom nos Dentes 29/12/2010 às 6:15 PM #

    Eu vi e achei divinooo! Adorei! Tem cada peça linda!
    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  2. Mariana 29/12/2010 às 2:14 PM #

    Nossa, a fotografia está realmernte muito linda!! E as cores muito fortes, ehehe mais fortes do que eu gostaria!!! Mas as produções são bem clean, acho que eu só mudaria as cores mesmo!!

    Um beijo querida, estou me mudando e sem net em casa, por isso a minha ausência =/

    Ótimo fim de ano 🙂

    http://mmansur.blogspot.com/

Trackbacks/Pingbacks

  1. That’s seventies, baby! « - 21/02/2011

    […] pelo fantástico Marc Jacobs na sua coleção de Verão, como vimos nas suas campanhas neste post aqui, e seguido por algumas marcas que se apresentaram nas recentes terminadas semanas de moda […]

Deixe um comentário

