Rihanna na Interview

3 dez

Gente, quando eu falo que para tudo na vida há solução menos para morte, alguns não acreditam.

Mas é verdade. Veja só a Ri-Ri. Mesmo com sua esquizitice exotismo saiu bela, bela, bela na Interview de Dezembro.

E rezo todos os dias para que essa fase passe logo! E aos poucos to sentindo que ela está voltando à normalidade. Vamos ver…

BTW, vamos ao que interessa: as fotos. Fazendo a Ryca colorida, me lembrando a Clô de Passione (Bixa má). Mas gostei sim, faz bem o tipo dela mesmo.

E o melhor: Kanye West fez a entrevista com ela! Até jornalista agora ele é.

Cuidado Obama, a hora que ele inventar que quer ser o presidente, f*#%&!

 

 

 

 

 

 

 

O que vocês acharam?

 

bjinhus ;*

8 Respostas to “Rihanna na Interview”

  1. Ana e Ellen 06/12/2010 às 9:44 PM #

    Tenho medo dessa mulher! ProntoFalei!

  2. Mari 06/12/2010 às 1:55 PM #

    Eu vi esse editorial e fiquei surpresa! Surpresa mesmo, porque diferente dos outros Rihanna está mais sensual, mais mulher e menos rebelde.
    Não me conformo com esse cabelo dela! Não combinou #prontofalei
    Bjos Lô, depois vou catar umas fotinhas do Blogueiro Secreto aqui no seu blog (cara de pau né). heuiehuiehe
    Bjos!

  3. Um Arraso! 06/12/2010 às 12:43 PM #

    eu a amo mesmo sendo doida desse jeito
    shaushauhs
    ela é linda
    e sempre arrasa

    ;***

  4. Sarah Vianna 05/12/2010 às 11:06 PM #

    Olá tudo bom?
    Estou passando para manter e prolongar o contato com os blogs capixabas!
    Aproveita e passa lá no blog para ver a postagem sobre o encontrinho #BlogueiroSecreto 🙂

    Boa Semana
    Kisses

    Sarah Vianna,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com

  5. madamelolla 04/12/2010 às 9:53 AM #

    É verdade Thai, n tinha reparado! E ia ficar bacana seu cabelo c esse corte!

  6. truthbygeorgiana 04/12/2010 às 7:54 AM #

    Falou tudo, acho que ela ta voltando a normalidade.
    saindo dessa fase “to querendo ser a lady gaga”

  7. noseuguardaroupa 04/12/2010 às 7:53 AM #

    Que bacana mais um blog capixaba…
    Sobre o post,não sou muito fã da Rihana,mas ela esta linda mesmo nesse Editorial,amei essa segunda foto!
    bjuxx

  8. Thai Angelo 04/12/2010 às 7:51 AM #

    Achei que quero um cabelo assim!
    aiueahea
    Mais no corte do que na cor.
    Mas vem cá, tem umas fotos que parece peruca, né não? rs

    🙂

Deixe um comentário

