Post Combo: Blogueiro Secreto e Desafio realizado

15 nov

Fim de feriado 😦 então vamos a um post combo básico.

A primeira novidade é o  #BlogueiroSecreto. Como o nome já diz, será um amigo secreto, amigo X ou amigo oculto (cada um chama de um jeito) que irá reunir vários blogueiros capixabas. Abaixo tem o material de divulgação com todas as informações:

Já estou em cólicas pensando no presente que vou comprar. Indecisão purinha…

A segunda coisa, é que há alguns dias a Mari do Moda Criattiva me desafiou (um desafio que está rodando em vários blogs daqui) e até hoje eu não havia cumprido o desafio. Mas hoje vai!

O tal desafio é bem simples: são algumas perguntinhas que devem ser respondidas, com elas acabamos sabendo um pouquinho mais de quem está por trás dos blogs. É bem legal, lembrei dos cadernos de pergunta da minha infância, heheh

1 – O que te levou a criar um blog?

Sou leitora de blogs há muito tempo com isso começou a bater a vontade de criar um, de compartilhar coisas que gosto, que leio, novidades e etc. Até que com o acidente que tive no meu tornozelo fiquei 3 meses de molho. Foi a oportunidade de planejar, criar e por em prática a criação do blog naquele looongo tempo oscioso!

2 – O que tira você do sério?

Sou uma pessoa mega tranquila, me tirar do sério mesmo tem que ser algo bem punk. Mas prepotência e sentimento de superioridade são algumas das coisas difíceis de engolir. Ficar esperando e me acordar com barulho também me irritam!

3 – Você tem alguma mania ou vício?

Ixe nem sei… Acho que meu namorado falaria um monte. Uma muito forte é fazer xixi exatamente antes de dormir! Ás vezes já to quase dormindo e levanto só pra isso! kkkk

4 – Qual a sua melhor lembrança?

Minha infância toda foi marcada por excelentes lembranças, lindas e divertidas. Mas uma que jamais vai sair da minha cabeça foi minha viagem com o “namorido” pra Itacaré – BA. Era minha primeira férias (remunerada!) e nossa primeira lua-de-mel viagem a sós!

5 – Qual o seu maior sonho?

Realizar todos eles! Mas ver as pessoas que amo felizes já está de bom tamanho.

6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Sei lá… Matilda talvez!

7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

She-ha!!! Ela é linda, tem um cavalo branco, é princesa e heroína. Mas ser a Angélica já estava de bom tamanho, afinal, ela é casada  com Luciano Huck e tem dois filhotes lindos.

8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

Não pode faltar camisetas básicas. E não sei se existe algo que jamais usaria… vai que… heheh

9 – Um lugar que ama.

Minha casa

10 – Que filme você amou e recomenda?

A trilogia de O Poderoso Chefão. Simplesmente maravilhoso!

11 – Qual último livro que você leu?

Tô muito sem tempo de ler livros, vergonhoso néh? Mas o último acho que foi A Cabana, que dei de presente pro namorado, comecei a  ler e não terminei.

12 – Qual palavra te define?

Paciência (acho que é essa mesmo!)

É isso gatas (os)! Bacana néh?! Teoricamente teria de desafiar mais 5 blogueiros, mas como muitos já receberam, agora fica mais difícil. Podem todos se sentir desafiados! Hahahah

Não sei se a Georgiana já foi desafiada, se não…

Besos ;*


5 Respostas to “Post Combo: Blogueiro Secreto e Desafio realizado”

  1. Polyanna Polycarpo 18/11/2010 às 5:48 PM #

    Que linda a palavra que te define!
    Paciência é uma virtude!
    De poucos…e eu não tenho muita ^^

  2. Inspiração Fashion 16/11/2010 às 7:34 PM #

    Adorei te conhecer melhor, nesse mundo on line estamos tão perto mas ao mesmo tempo muito longe neh?!!!

    Bjinhos

  3. Aninha 16/11/2010 às 5:45 PM #

    Que demais esse encontrinho!
    Aproveitem!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  4. madamelolla 16/11/2010 às 12:02 PM #

    Também quero conhecer todas!!
    Fada Bela eu tbm amava! hahahahaha

  5. Mari 16/11/2010 às 11:58 AM #

    Espero que nosso Blogueiro Secreto seja muito legal!
    Espero conhecer todas vocês, que vivo cheia de curiosidades e vontade de conhecer (:
    Adorei suas respostas Lô.
    Eu não peguei muito a época da She-ha, mais assistia Bambuluá! Lembra? A Angélica era uma fada, me amarraaaava! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!

Deixe um comentário

