Compras de Domingo

12 nov

No domingo passado, sai para uma missão no Shopping Praia da Costa. Quem me segue no twitter deve ter visto que estava em busca que peças baratas, mais especificamente shorts baratos. O típico bom, bonito e barato.

E acabei me surpreendendo. Por mais que meu lado imaginário milionária entrasse em lojas rycas e lindas, acabei fazendo minhas compras nas lojas de departamento.

Resultado: consegui o que queria e gastei muuito pouco. Bati muita perna, fiquei manca de novo, mas valeu a pena!

E como sou legal (modesta) e quero ajudar todos os bolsos, tirei umas fotinhas das peças que adquiri. No final levei 3 shorts, 2 blusas e 1 cinto. Heheh

A época tá boa, ainda mais essa semana que a C&A trouxe a coleção da Maria Bonita Extra. Um loosho!

 

As fotos não ficaram tão boas. Tirei a noite e a luz não favoreceu… Esse short mesmo não é brancão de tudo, é um jeans mega claro só.

 

Esse é boyfriend, mas em mim não fica mega larguinho lindo : ( Ele tem o gancho baixo mas nas pernas ficaram justas em mim #sonhodeserfina

 

Esse eu não acreditei no preço. Achei que a etiqueta estava errada, juro! Ele tem o jeans bem molinho, super confortável. Quando veste o bolso listradinho dele fica um pedacinho pra fora.  Melhor custo x benefício do ano!

 

Não reparem nos amassados, please! Fiquei com muita preguiça de passar. Assim que vi essa camisa, passei a mão nela sem nem olhar o preço. Acabou que ele era bem camarada.

 

Camiseta basiquete, gostei das flores apesar de não entender o desenho. Se alguém souber, pode me falar.

Ela não é branca, é um off white, meio pérola. A foto não foi fiel à cor.

 

E por último, um cinto que parece preto mas não é. Na verdade é um marrom bem fechado. Juntei ele com a camisa jeans e pronto fui direto pro caixa. Senão…

 

Pronto! Viu como podemos achar muitas coisas legais com preços baixos?! E isso é apenas o que comprei. Vi muitas peças lindas que fiquei com vontade de levar, mas me controlei.

Mas é importante ficar atenta à qualidade. Tem também muitas que são uma gracinha, precinho legal, mas o tecido ou acabamento mata! Aí nem adianta.

Tem que ir com disposição e tempo pra procurar, provar…

 

Gostaram das dicas para bolsos justinhos?

Kisses ;*

9 Respostas to “Compras de Domingo”

  1. Raíssa Ramos 16/11/2010 às 9:06 PM #

    Aiii quero esses shorts da ceaaa
    fuiii la ontem e nao vii nada bonito assim :///
    adoorei o blog
    bjss

  2. Ca Coelho 15/11/2010 às 9:20 PM #

    O que mais gostei foi seu lado imaginário milionária! Eu tb tenho esse lado! Qd abro a carteira, caio em mim! rsrs
    Os shorts sao lindos, estou tb super precisando pro verão!
    Bjs

  3. madamelolla 15/11/2010 às 12:55 PM #

    mais uma q se rendeu ao shortinho baratinho! hhehe

  4. Inspiração Fashion 15/11/2010 às 12:35 PM #

    Oi lindaaaaa
    comprei esse mesmo shortinho da marisa por R$29,90 e quer saber, uso muuuuuuuito, amei! preço melhor que esse não pode existir..
    Beijossssssssss
    Jaque http://inspiracaofashion.wordpress.com

  5. F-utilizando 14/11/2010 às 5:07 PM #

    caramba esse short podrinho por 29,90 foi um achado! garota de sorte ein…
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  6. Mariana G. 14/11/2010 às 5:07 PM #

    Adorei o shortinho jeans mais baratinho!! Lindo!!!

  7. Andréa Cruz 12/11/2010 às 3:57 PM #

    que shortinhos lindos, adorei!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  8. madamelolla 12/11/2010 às 3:26 PM #

    E o melhor: por uma bagatela! hahaha

  9. truthbygeorgiana 12/11/2010 às 2:20 PM #

    fiquei boba com o shortinho jeans do bolso listradinho. lindo demaaaais.

Deixe um comentário

