Testei – Super Extend Máscara

25 out

Eu sou daquelas que adora oprograma um produto BBB. De vez em quando dou sorte e acho ótimos produtos por um precinho super amigo!

E mesmo sendo publicitária e conhecendo algumas artimanhas de uma propaganda ainda sou fisgada pelas promessas de algumas marcas. Foi o que aconteceu com o rímel Super Extend da Avon. Quando vi dizendo que tinha efeito de cílios postiços encomendei o meu na primeira oportunidade.

Na semana passada ele enfim chegou. Fui logo testando, claro! Mas aí a realidade aparece. De cílios postiços não tem nada. Tudo bem que é acreditar demais na conversa dos outros achar que realmente ficaria com power cílios. Mas  a verdade é que ele alonga beem, não vou negar, mas não é nada mágico. Já vi o mesmo efeito em outros produtos.

Ele é muito bom para usar no dia a dia e dar um ar mais arrumadinho na make básica do trabalho, já que ele dá uma alongada. É fácil de retirar e a prova d’agua. Usando junto com uma máscara de volume ele também melhora, pois a escovinha tem os dentinhos bem curtinhos semparando os fios.

 

Agora, ficar com os olhos iguais aos da Reese Witherspoon tá loooge.

 

Alguem ai já testou?

 

bjuz ;*

8 Respostas to “Testei – Super Extend Máscara”

  1. madamelolla 29/10/2010 às 6:39 PM #

    Opa, Ótima dica! Já quero! heheh

  2. Ariane 29/10/2010 às 6:37 PM #

    Lora,

    Na urgência, testei o Extrem da Revlon. Por coincidência, estava usando este da Avon. Olha, diferença imediata. O da Revlon dá muito volume e alonga. Se aplicado duas vezes, parece postiço. Achei muito parecido com o Virtuose da Lâncome. O ruim é que borra um pouco até você acostumar com a “consistência” do produto. Ah, e custa meros R$25,00.

    Ah, e nas melhores farmácias, vende! 😉

  3. madamelolla 27/10/2010 às 11:58 AM #

    Para quem tem cílios grandes, é uma mão na roda! a Avon ultimamente fez sim máscaras muito boas!

  4. Mari 27/10/2010 às 11:31 AM #

    Mimimi, snif snif, eu encomendei e tinha acabadoooooooo!
    Popooooxa ><
    Menina, eu sou meia suspeita em falar de rímel, porque tenho cílios bem grandes, então qualquer um dá volume.
    Acho os da Avon mto bons no geral.
    Bjos!

  5. madamelolla 26/10/2010 às 2:19 PM #

    Opa, pode deixar que vou pesquisar sobre o assunto e faço um post!

  6. Vagner Rezende 26/10/2010 às 2:16 PM #

    Otimo post. Poderia falar sobre maquiagem masculina!

  7. madamelolla 26/10/2010 às 11:25 AM #

    Ah, mentira?! Pois é testei com os dois acabei me esquecendo de comentar sobre isso, mas também não deu diferença nenhum passar com ou sem curvex.

  8. truthbygeorgiana 25/10/2010 às 9:44 PM #

    Nossa, ia fazer um post exatamente sobre isso.
    voce usou com curvex antes? percebeu que ela “descurva” os cilios? eu passei o curvex antes E DEPOIS. E NADA!
    nao curvou nadinha, parece realmente que eu to com cilios posticos, daqueles bem baratinhos que parecem plastificados, nao curvam por nada. nao gostei! tbm achei o a prova d’agua muito ruim!
    huahaua, odeio gastar dinheiro a toa!

Deixe um comentário

