Festa 20 anos MTV

21 out

Estava cheia de expectativa para ver os looks da galera “descolada” na festa de 20 anos da MTV que rolou ontem. Mas brochei….. Todo mundo só quer saber de usar preto! Só! Preto em suas diversas formas.

Quem arrasou mesmo foi Didi Wagner, mostrando que ainda está com tudo em cima! Bela demais num vestido metalizado.

 

Vamos ao que interessa? As poucas fotos:

 

 

Tatá Werneck; Bia e Branca; Dani Calabresa

 

 

 

Pitty; Elba Ramalho; Didi Wagner

 

 

Thaila Ayala foi de óculos e batom rosão! Botou toda a sua alma fashionista pra fora, aproveitando que a festa era moderninha. Mas estava tão frio assim??

Algumas de vestidinho e outras tão encapotada. Vai saber né?!

E Paulinho Vilhena mô beim, pra quê passar lápis no olho??? (preciso de apenas uma justificativa plausível) Tem uma mulher gata e precisa embarangar desse jeito? Cuidado heim!

 

É isso. Bem sem sal né? O que vocês acharam?

 

bjitos ;*

Anúncios

2 Respostas to “Festa 20 anos MTV”

  1. madamelolla 22/10/2010 às 9:32 AM #

    Pois é Ca, faltou um esforço maior da galeris!

  2. Ca Coelho 22/10/2010 às 12:07 AM #

    Realmente não foi dos mais fashions! Essa fotinha não valorizou a beleza da Thaila Ayala, e olha que a danada é linda viu! hehe
    Bjinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: