Semana Fashion Shop. Praia da Costa – 2º Dia

5 out

E vocês achando que eu tinha desistido! Assim? Nãããão! Aqui está o segundo dia da Semana Fashion do Shopping Praia da Costa.

Sei que eu deveria ter postado no final de semana, mas meus dias foram frenéticos! Totalmente ocupados, mas muito legais! Descansar que é bom, nada!

Enfim, chega de papo e vamos ao que interessa:

Gostei muito do desfile da C&A. A produção ficou super usável sem cair na mesmice. Looks legais com peças simples, prova de que não precisa gastar rios de dinheiro para um produção bacana.

E olha o cabelo, que graça! Duas tranças embutidas que se unem abaixo num rabo de cavalo. Lindo, a cara do verão!

A Help! fez produções mais sexy com peças mais básicas. Gata da night! rsrsrs

E para a alegria das menininhas de plantão, Gustavo Leão (uma gracinha, por sinal) entrou na passarela e enlouqueceu a mulherada! O look masculino que mais gostei foi esse total preto com esse óculos meio geek. Gosto dessa mistura de estilos.

A Hering desfilou suas peças “básicas” cheias de estilo. Confesso que fui nesse final de semana em uma das lojas e fiquei querendo várias peças. E esse óculo dourado da terceira foto me lembrou Lady Gaga! Aloka! kkk

E mais uma vez a mulherada soltou o grito preso na garganta hahahah. Maurício Mattar deu o ar da graça – muita graça, aliás – e esbanjou simpatia. Ele era só sorrisos, beijos e gracinhas para as eufóricas! Juro que pensava que ele estaria mais acabadinho, mas pelo contrário, ele tá enxutasso! rsrsrs

E lá vem Gustavito de novo! Mais fofo ainda nesse look em tons pastéis da Lei Básica.

Assim como no VMS, adorei essa bermudinha ciclista. Quer jhá! Posso ir com esse primeiro look pra Mais no verão? Tá lindo demais! Se alguém encontrar essa produção em alguma festa me falem!!

Esportista chique da Outlast arrahzou!

Perdi uma porcentagem da minha audição nesses dois momentos. André Gonçalves também é uma simpatia, mas podiam ter caprichado mais no look dele.

A Scala mostrou as belas lingeries e sua linha de roupas super confortáveis.

E o bapho desse batom azul? Me impressionou o desfile da Surrel, pois sempre passo em frente das lojas e acho muito over, sei lá. Mas no desfile as peças foram bem valorizadas nas produções feitas, essa calça mesmo é uma graça.

Malana! Uhu!

E para fechar, olha essa legging de renda nude que escândalo! Muito boa pra dar um “up” na produção, heim?

E ai, vocês gostaram? O que acharam? Me contem tudo!

bejitos! :*

8 Respostas to “Semana Fashion Shop. Praia da Costa – 2º Dia”

  1. madamelolla 06/10/2010 às 11:55 AM #

    Muito lindo mesmo!

  2. Inspiração Fashion 06/10/2010 às 11:43 AM #

    Babeiiiiii com esses lookss!!! Amei as tranças, os babados e em especial as candy colors presentes nas peças!
    Beijosss ♥

  3. madamelolla 06/10/2010 às 10:37 AM #

    é muito bom qnd tem toda essa movimentação, néh?!
    bjs

  4. Mari 06/10/2010 às 9:14 AM #

    Ah! Essa semana tá rendendo em!
    Muitas fotinhas, muitos comentários e muitas observações. Tá sendo um barato acompanhar os posts pelos blogs e verificar o olhar clinico que cada um teve!
    Um dos desfiles que mais me encantaram foi da surreal :*

  5. madamelolla 05/10/2010 às 7:06 PM #

    Pena mesmo!!

  6. madamelolla 05/10/2010 às 7:06 PM #

    Ah que bom q gostou! bejão!

  7. truthbygeorgiana 05/10/2010 às 6:58 PM #

    Adorei seu blog, lindo lindo!
    um beijo
    Georg.

  8. Polyanna Polycarpo 05/10/2010 às 6:56 PM #

    Amei as tranças!!!
    Ah, que pena que eu não fui.

Deixe um comentário

