Uma pitadinha!

30 set

Gente, estou preparando os posts da Semana Fashion do Praia da Costa.

Agora que minha irmã virou minha assistente, não vou ter tanto problemas desses atrasos chatos. Notícia boa tem que ser fresquinha né?!

Enquanto estamos preparando com muito carinho (owmmm), vou deixar um gostinho pra vocês (bixa má).

A fotinha foi feita ontem pelo meu namorido, com minha super camera nova! Agora as fotos serão mara! kkk

Besos :*

4 Respostas to “Uma pitadinha!”

  1. madamelolla 30/09/2010 às 6:29 PM #

    Que bom que gostou! Vou passar no seu blog tbm! bjus

  2. Luíza 30/09/2010 às 6:23 PM #

    eu estava lá e amei os desfiles, já coloquei umas fotinhas lá no meu blog mas ainda está faltando muuuuitas…. rsrs
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  3. madamelolla 30/09/2010 às 4:45 PM #

    Vou postar. Pena que as do 1º dia ficaram péssimas!

  4. Ca Coelho 30/09/2010 às 4:42 PM #

    Linda a foto! Quero ver as outras!! 🙂

Deixe um comentário

