Testei: Óleo Johnson’s

15 set

Primeiro, desculpa a falta de post essa semana. Tá bom, não tem desculpa. Mas tento nunca deixar assim, porém as vezes realmente é impossível!

Esses dias fui à farmácia e aproveitando o local, já fui atrás logo do òleo Johnson’s. Para quem não sabe, ele é um ótimo demaquilante. Tira tudo! Mas depois de usar tem que lavar bastante o rosto. Senão fica parecendo que você vai fritar um ovo na cara.

Pois bem, estava eu lá na prateleira de frente para vários produtinhos e me deparei com esse novo Óleo Johnson”s Baby da linha Hora do Soninho. O cheirinho dele é muuuito bom, delícia!

Além de tirar o make, ele é muito bom para passar um pouquinho depois do banho e ir direto pra cama. Durmi com os anjinhos num sonho de bebê! heheh

Pronta pra durmir.

bjus ;*

5 Respostas to “Testei: Óleo Johnson’s”

  1. madamelolla 07/10/2010 às 11:19 AM #

    Bernardo é It Baby!

  2. Elisa 07/10/2010 às 11:13 AM #

    Bernardo usa 🙂

  3. madamelolla 16/09/2010 às 2:02 PM #

    Serve sim! Pode testar e depois me conta!

  4. Ca Coelho 16/09/2010 às 11:15 AM #

    Sério que ele serve como demaquilante?
    To atrás de um demaquilante baratinho! Vo testar!
    Bjss

    Ca Coelho
    http://www.meumundinhoimportado.blogspot.com

  5. Mari 15/09/2010 às 4:12 PM #

    Eu usava muito esse óleo!
    Além de ser eficiente o cheirinho é o melhor: delicado e suave! Só não sabia que ele era bom como demaquilante!
    Anotada a dica Lô! :*

Deixe um comentário

