Pra quem não viu: Emmy 2010

31 ago

Gente, queria muito poder estar postando mais coisas e com maior agilidade. Mas o tempo está muuuito curto, sou filha de Deus e nós pobres mortais precisamos trabalhar de segunda à sexta. Com isso o tempo só vai diminuindo.

Porém podem ter certeza que não vou deixar o blog pegar muita poeira e sempre continuará tendo coisas novas por aqui!

Como estou um “pouquinho atrasada” nesse assunto e já tinha deixado o post todo pronto, vou colocar apenas os melhores looks na minha humilde opnião do Emmy 2010 que aconteceu neste último domingo.

Escolhi os que mais ornaram em tudo: vestido, cabelo, maquiagem, acessórios… As combinações mais loosho eu separei pra vocês.

Diana Agron simplesmente um luxo só com esse longo todo de renda Carolina Herrera, princesa total! E Eva Longoria? O que é isso? Que “pretinho básico” é esse? Simplemente maravilhoso! Ela sabe muito bem escolher modelos adequados ao seu corpo voluptodoso. O vestido é do Robert Rodriguez e a saia é toda trabalhada com pequenas rosas de tecido. Lindo de morrer!

Lea Michele apesar da cabeça desproporcional abaphou com esse longo de volume na parte inferior (para poder criar da proporção, claro) de Oscar de la Renta. Adorei a cor, o modelo, as jóias nada básicas e o cabelo soltinho porque ela é jovem!

O Versace da January Jones é diferente e digno de alta-costura. Modelo impecável, o detalhes do tecido são lindos e a cor combinou demais com ela, contrastou com tom da pele e cabelo.

Old Christine se deu muito bem optando por um modelo Narciso Rodriguez mais minimalista combinando com jóias de pedra verde. Muito bem adequado para o estilo e a idade da atriz.

Me dá vontade de chorar quando vejo a Heidi Klum. Ela não envelhece mesmo depois da prole de filhos! E ainda por cima faz o favor de colocar o belo par de pernas pra fora num Marchesa  com um colar mais lindo ainda. Apesar de achar que o evento pedia um longo, a senhora Seal consegue ser dislumbrante. Inveja!

Já Jennifer Carpenter (confesso que não conheço) apareceu com modelagem simples porém eficiente ainda mais se for coberto de brilhos e mais brilhos. Ponto pra ela.

Kim Kardashian quando deixa seu piriquetismo de lado  sempre arrasa. O make dela foi uma das mais bonitas. O longo branco no estilo grego e detalhes dourados realçou a pele e o corpo curvilíneo. E as pulseiras são a coisa mais linda, né?!

Maria Menounos foi toda de costas à mostra e brilho total. Por ela ser bem magrinha não caiu na vulgaridade. E o cabelo preso e brinco discreto também ajudaram no look sexy.

Também inspirada nas deusas gregas, Rose Byrne foi de Gucci sequinho com detalhes dourados. Discreto, simples sem deixar de ser lyndo!

Eu estou muito na dúvida se realmente gostei do vestido da Anna Paquin:

Alexander Mcqueen pode até vir puxar meu pé, mas sei lá… Talvez ele fique melhor lá na passarela mesmo. Não sei…

E ai, vocês gostaram do red carpet?

bjinhus :*

Anúncios

Uma resposta to “Pra quem não viu: Emmy 2010”

  1. Mari 02/09/2010 às 10:38 AM #

    Para, já disse que a Lea ahazou total com esse vestido lindo, longo e cheio de babados, ela pode!
    Anna Paquin fia, o que estava pensando em sair de casa com esse vestidinho? Gladiadora? Sei lá, estranho!
    :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: