Extravasa Claudinha!

26 ago

Eu juro que não ia ficar falando dos looks sem sal do prêmio Multishow, mas desde ontém estou com este encosto na minha cabeça e legal como sou, resolvi compartilhar com quem ainda não viu.

Claudinha Leitte estava lá toda serelepe, no vestidinho estampado e talz. Até aí nada demais né?

Se vocês não repararam um pequeno detalhe que fez toda a diferença, o tchãn que faltava eu faço o favor pra vocês:

LYNDO né? Vamos todas usar!

bju e fui comprar meu sutian!

4 Respostas to “Extravasa Claudinha!”

  1. Larissa Vago 01/09/2010 às 2:30 PM #

    OMG! Horrível! O.o”
    Como ela teve coragem de usar isso?
    kkkkk’

  2. Polyanna Polycarpo 27/08/2010 às 3:48 PM #

    Nossa, nessa ela dispensou qualquer ajuda de stylists renomados e se vestiu sozinha!
    Coitada, não ornou este sutiã!

  3. madamelolla 27/08/2010 às 11:38 AM #

    Mari, vai entender oq se passou na cabeça da pessoa!

  4. Mari 27/08/2010 às 11:34 AM #

    Claudinha como assim?
    O vestido tá lindo, a make tá divina e seu cabelo tava mara, porque diabos você teve que colocar esse sutian rosa chamativo ai em moça?

Deixe um comentário

