Amigos para sempre!

10 ago

Hoje vou falar sobre uma coisa que amo e assisto tento assistir tanto quanto novela (sim, sou noveleira) que são os seriados.

Para falar a verdade, são poucas as séries que acompanhei ou acompanho capítulo por capítulo sem perder nenhum. A grande maioria assisto esporadicamente, sempre que estou trocando de canal e de repente fico por ali mesmo.

Séries que acompanhei ou acompanho capítulo por capítulo são poucas: The O.C, Lost, Gossip Girl, Friends e a mais recente Lie to me. Outras vejo bastante mas não tão religiosamente: Two and a Half Men, Os Simpsons, The Big Bang Theory, Uma família da Pesada, a nova versão de 90210 mas acabei me desinteressando um pouco e queria acompanhar melhor The Mentalist.

Algumas como Grey’s Anatomy, Californication, House, Desperate Housewives, Fringe e Glee são bem famosas e dizem ser muito boas mas nunca parei para assistir.

Mas de todas elas, passando de 90210 a Lost, nenhuma chega perto de Friends!

A série que teve início em 1994 e durante dez anos nos encheu de emoções das diversas formas, está no meu topo de séries que dificilmente terá seu lugar ocupado por alguma outra.

Os seis amigos Mônica, Rachel, Chandler, Phoebe, Joey e Ross viviam as mais diversas situações sempre com humor mesmo quando a história era de partir o coração! A conexão entre eles era tão grande que parecia que poderiamos encontrá-los por ai em qualquer momento, eram mesmo verdadeiros amigos que compartilhavam todas as emoções e transformavam uma simples rotina de tomar um café no Central Perk em uma situação deliciosa!

A série foi um marco dos anos 90 e vale a pena todos assistirem mesmo que seja esporadicamente, pois continua sendo engraçada mesmo não sabendo da continuidade da história.

Enfim, minha sorte é de ter reprise todos os dias e faço um esforço para não perder. O impressionante é que posso assistir ao mesmo episódio inúmeras vezes que parece ser a primeira vez.

Aguardo muito para ver uma série que tenha personagens, trama e humor tão bom quanto o de Friends. E quando vier, aff Maria! Até agora nem Gossip Girl conseguiu tomar o lugar deles.

Bom, quem venham muitas e muitas séries para nos fazer rir, chorar ou nos deixar ainda mais tensos esperando o próximo episódio.

bjus ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: