Archive | agosto, 2010

Pra quem não viu: Emmy 2010

31 ago

Gente, queria muito poder estar postando mais coisas e com maior agilidade. Mas o tempo está muuuito curto, sou filha de Deus e nós pobres mortais precisamos trabalhar de segunda à sexta. Com isso o tempo só vai diminuindo.

Porém podem ter certeza que não vou deixar o blog pegar muita poeira e sempre continuará tendo coisas novas por aqui!

Como estou um “pouquinho atrasada” nesse assunto e já tinha deixado o post todo pronto, vou colocar apenas os melhores looks na minha humilde opnião do Emmy 2010 que aconteceu neste último domingo.

Escolhi os que mais ornaram em tudo: vestido, cabelo, maquiagem, acessórios… As combinações mais loosho eu separei pra vocês.

Diana Agron simplesmente um luxo só com esse longo todo de renda Carolina Herrera, princesa total! E Eva Longoria? O que é isso? Que “pretinho básico” é esse? Simplemente maravilhoso! Ela sabe muito bem escolher modelos adequados ao seu corpo voluptodoso. O vestido é do Robert Rodriguez e a saia é toda trabalhada com pequenas rosas de tecido. Lindo de morrer!

Lea Michele apesar da cabeça desproporcional abaphou com esse longo de volume na parte inferior (para poder criar da proporção, claro) de Oscar de la Renta. Adorei a cor, o modelo, as jóias nada básicas e o cabelo soltinho porque ela é jovem!

O Versace da January Jones é diferente e digno de alta-costura. Modelo impecável, o detalhes do tecido são lindos e a cor combinou demais com ela, contrastou com tom da pele e cabelo.

Old Christine se deu muito bem optando por um modelo Narciso Rodriguez mais minimalista combinando com jóias de pedra verde. Muito bem adequado para o estilo e a idade da atriz.

Me dá vontade de chorar quando vejo a Heidi Klum. Ela não envelhece mesmo depois da prole de filhos! E ainda por cima faz o favor de colocar o belo par de pernas pra fora num Marchesa  com um colar mais lindo ainda. Apesar de achar que o evento pedia um longo, a senhora Seal consegue ser dislumbrante. Inveja!

Já Jennifer Carpenter (confesso que não conheço) apareceu com modelagem simples porém eficiente ainda mais se for coberto de brilhos e mais brilhos. Ponto pra ela.

Kim Kardashian quando deixa seu piriquetismo de lado  sempre arrasa. O make dela foi uma das mais bonitas. O longo branco no estilo grego e detalhes dourados realçou a pele e o corpo curvilíneo. E as pulseiras são a coisa mais linda, né?!

Maria Menounos foi toda de costas à mostra e brilho total. Por ela ser bem magrinha não caiu na vulgaridade. E o cabelo preso e brinco discreto também ajudaram no look sexy.

Também inspirada nas deusas gregas, Rose Byrne foi de Gucci sequinho com detalhes dourados. Discreto, simples sem deixar de ser lyndo!

Eu estou muito na dúvida se realmente gostei do vestido da Anna Paquin:

Alexander Mcqueen pode até vir puxar meu pé, mas sei lá… Talvez ele fique melhor lá na passarela mesmo. Não sei…

E ai, vocês gostaram do red carpet?

bjinhus :*

Nem tudo que reluz é ouro

28 ago

Muito vem se falando das tais unhas metalizadas, já repararam? São várias famosetes que já circulam por ai metalizando total rsrs.

A Lily Allen já mostrou em seu twitter suas unhas mega douradas, que por sinal eu amei!

Já Katy Perry é adepta às unhas digamos que, um pouco menos discreta.

Até cravejada de strass (ela ainda não é louca o suficiente para por diamantes) a moça já rodou por aí.

Adepta ao estilo um pouco mais excêntrico, Rihanna claro já é adepta das unhas reluzentes.

Pois bem, são várias as famosas que metalizam suas unhas: Lady Gaga (claro!), Paula Abdul, Megan Fox, Jordin Sparks, Blake Lively e Beyoncé são algumas delas.

A grande maioria das poderosas aí, usam uma espécie de adesivo da Minx que disponibiliza muitas e muitas estampas, chega ser engraçado. Vale a pena dar uma espiadinha no site.

Para quem não tem acesso aos super adesivos, existem divesos esmaltes que fazem esse serviço. Para nós pobres mortais a Impala, Risquè, Big Universo, a  Hits e a Dote tem linhas com cores metalizadas e com precinho mais camarada.

Para as que tem mais possibilidades na vida, a toda poderosa Chanel também nos fez o favor de lançar uma cor mais linda do que a outra.

Até o seriado Gossip Girl ganhou os esmaltes metalizados. O Nicole by OPI tem 4 cores com os nomes: Too Rich for You (muito rico para você), Scandals, Secrets and Sparkle (escândalos, segredos e faísca), Party in the Penthouse (festa na cobertura) e Nicole… Spotted! (Nicole flagrada!). Os nomes tem tudo a ver com a série! E as cores são lindas, esse primeiro azulado, esverdeado, sei lá é maravilhoso! Pena que aqui não está diponivel 😦

Eu ainda não tive a oportunidade de comprar um metal, mas assim que eu ver um dourado dando sopa por ai vou logo passar a mão nele.

E você já pintaram ou deixaria suas unhas reluzindo?

Bjs ;*

Extravasa Claudinha!

26 ago

Eu juro que não ia ficar falando dos looks sem sal do prêmio Multishow, mas desde ontém estou com este encosto na minha cabeça e legal como sou, resolvi compartilhar com quem ainda não viu.

Claudinha Leitte estava lá toda serelepe, no vestidinho estampado e talz. Até aí nada demais né?

Se vocês não repararam um pequeno detalhe que fez toda a diferença, o tchãn que faltava eu faço o favor pra vocês:

LYNDO né? Vamos todas usar!

bju e fui comprar meu sutian!

Machucadinho lindo

26 ago

Olha que coisa mais lindona essas Band-Aids criado pela marca Cynthia Rowley.

Dá até pena de usar em machucados e depois jorgar fora! Os curativos estão à venda no site da marca porém sem entega internacional 😦

E ainda a venda das caixinhas tem U$ 1 dólar revertidos de cada unidade para a “Design Ignites Change”. Bela ação né? Podia ter isso por aqui também!

As cores do armário

25 ago

Hoje vou falar do  Armário de Cores

O Armário de Cores é um blog das minhas parceiras de trabalho suado Kamila e Lelê. Elas são verdadeiras artistas que no blog mostram o resultado de tanto talento! Elas fazem quadros, lembrancinhas, convites e o que a imaginação permitir. E tudo feito manualmente com tecidinhos, madeiras, miçangas, linha e agulha!

Vale muito a pena conferir sempre as novidades. Dá até vontade de ter um pimpolhinho! (já passou!). Mas não pense que precisa necessariamente fazer somente para crianças, é só imaginar que elas tornam realidade!

Mais um, mais um!

25 ago

Pois é meninas, pelo visto a parceria entre a MAC, a Lady Gaga e a Cindy Lauper deu tão certo que a marca resolveu lançar mais um produtinho da linha das duas.

Dessa vez o Viva Glam Gaga e Viva Glam Cindy vieram em versão gloss! Olha a cor da Cindy que maravilha.

E ainda para completar a linha fofurinha a MAC também lançou as nécessaires com verba da venda revertida para a MAC Aids Fund.

E equanto isso ficamos aqui anciosas pela chegada da loja da MAC no Shops!

bju ;*

Combo: Look Drew + 8ª capa LOVE

24 ago

Gente, foi mal (sim muito mal) o sumiço da madame aqui. Mas voltei a minha rotina hoje após os 3 meses de molho e estou me adaptando aos novos horários e prometo não deixa isso aqui pegando poeira.

Então para colcoar o assunto em dia, vou fazer um post Combo com o look lindo que a Drew Barrymore apareceu no lançamento do filme “Going the distance” em L.A e como prometido a oitava e última capa da LOVE de Setembro.

Pra começar a Drew mais uma vez apareceu “magavilhosa” na premiére do seu novo filme. O vestido longo dourado é da Catherine Malandrino e adorei como ela conseguiu combinar acessórios pesados com vestido super glam! Até cinto de couro também dourado a gata usou.

Para não pesar o make foi super leve, aquele quase nada do tipo “acordei assim”.

Como havia falado em outro post, ela finalmente achou a beleza que por tempos deixou guardada em algum lugar.

E para fechar, a oitava e última capa de Setembro da revista LOVE como havia prometido pro cês! Quem estrelou foi a Sienna Miller no tema Pin up. Arrazou!

Deu para compensar um pouquinho a paradiinha do fim de semana?!

bjitos! ;*