Novas lojas Shopping Vitória – A saga – Part.1

30 jul

Minha curiosidade tamanha me fez pegar minhas muletas e seguir rumo ás inaugurações da Farm e Contém 1g no Shopping Vitória.

Pois bem, lá cheguei super empolgada com o namorado “super afim” a tiracolo e tentando encontrar a cunhada que estava com o celular falecido. Cheguei lá estava lotado de gente ao redor das novas lojas, dei um 360° na Farm que estva bem cheia também.

Queria muito entrar na Contém 1g, mas estava impossível. Tinha programa de tv sendo gravado, pessoas  pescoçando, comprando, whathever! Fiquei com muito medo de alguém pisar no meu pé ou chutar minhas muletas, por isso me recolhi na minha insignificância deficiência, continuei sem encontrar a cunhada, tomei um Yogoberry para distrair e fui-me embora!

Elias (leia-se namorado) tirou pra mim uma fotinha da Farm para não me deixar tão frustrada!

Mas se você pensa que desisti, você está enganada! A saga continua… E vocês ficarão sabendo assim que ela acontecer!

bjinhus!

4 Respostas to “Novas lojas Shopping Vitória – A saga – Part.1”

  1. madamelolla 30/07/2010 às 8:48 PM #

    Sou sim! Depois do bafafá irei voltar lá também!

  2. Amanda 30/07/2010 às 8:36 PM #

    Olá! Você também é de Vitória?
    Ir pro shopping em dia de inauguração é realmente muita vontade! Acho que vou esperar uns dias pra matar a curiosidade. 🙂

  3. Larissa Vago 30/07/2010 às 5:59 PM #

    Ah eu tbm quero ir nessa loja, nem fui ainda!
    Ja faz um tempinho q num vo pro shopis pra passear e olhar vitrines.

    🙂

  4. Polyanna Polycarpo 30/07/2010 às 9:41 AM #

    Nossa, ainda nem fui ainda!
    Imaginei que estaria impossível mesmo ontem, vou tentar ir durante a semana!

Deixe um comentário

