Jogue suas tranças Rapunzel!

26 jul

Já tem algumas estações que a trança vem aparecendo nos principais desfiles. Começou discreta e aos poucos foi surgindo em novas formas, novos penteados e caindo no gosto dos mais antenados.

Eu particularmente amo tranças! Elas são ótimas para os dias que o cabelo está sujo “uó” e até mesmo para dar um efeito diferente em penteados.

Abaixo separei umas imagens das diferentes formas de trançar a cabelera! Simbora escolher a Rapunzel style preferida:

Blake Lively Hot Hot!

Para quem acha que trança da mais simples forma não dá para ser usados em ocasiões especiais, aí está um ótimo exemplo de que dá para fazer um look sexy de tranças! Basta apenas aliar o penteado a um vestido poderoso, como fez Blake que usou um aplique para alongar as tranças e abusou do decote e vermelho. Mas com cautela no ar sexy heim? Para dar uma equilibrada o make da moça está super clean.

Fergie usa trança de lado feita em estilo escama de peixe (também com um aplique básico) e franjão ao vento para dar um ar mais descontraído. Super combinou com a roupa de cores vivas e tecido leve.

Miss Aniston feia de dar dó não precisa de muito para ficar linda. Bem ao estilo dela, usou os cabelos soltos de praxe e trança embutida de lado para dar o acabemento. Linda, linda, linda sem muito esforço.

Oh little Zoe!

E eu inocente achando que era a Katy Perry! Corrigindo o meu erro, é a Zoe Deschanel fazendo o look girly de franjinha, cabelos ondulados, trança estilo tiara e fivela de pedra. Super romântica e simples de fazer.

Valeu Larissa por ter visto o erro e me falado!

Essa é a cara do verão. Super fresquinha e não precisa passar horas arrumando e ajeitando os fios que insistem em ficar arrepiados (não sei o motivo disso, pois quase não tenho fios quebrados!). É só fazer a bendita e sair abafando.

Princesas Medievais

Esse tipo de penteado com trança é um dos mais lindos na minha opnião. Fica glamuroso, estiloso e ao mesmo tempo romântico. Pode ser tanto da foma mais arrumada com os fios no lugar quanto mais bagunçadinho com os fios soltos.

Olha como a trança no cabelo acima foi essencial para a beleza do penteado. Imagine esse mesmo cabelo sem a trança, não ficaria nem de perto a mesma coisa.

Mais um look sexy para mostrar definitivamente que trança, apesar de meiga e romântica, pode fazer bonito nos carões, bocões e decotões.

E para finalizar, Paula Lima que por muuito tempo usou na cabelera as megas tranças afro.

Tipo de cabelo que mais pra frente terá um post só seu.

E ai, gostaram? Deixe seu comentário abaixo ou mande um e-mail madamelolla@gmail.com

besos!

Anúncios

3 Respostas to “Jogue suas tranças Rapunzel!”

  1. madamelolla 30/07/2010 às 1:21 PM #

    KKKK pra falar a verdade tenho dificuldade em fazer algumas… Preciso praticar muito ainda!

  2. juliana almeida 30/07/2010 às 11:36 AM #

    Dia desses fui fazer uma tranças dessa bem moderna pra ir num casamento. Mas não fique glamurosa, lora. Fiquei mais parecendo a viúva porcina!
    HAUSHAUSHAU.

    Mas adoro uma trancinha, sempre invento uma moda.

  3. Larissa 27/07/2010 às 5:17 PM #

    Disponha, Lô!
    Adorei as tranças. Um looooooxo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: