O macacão da Carol Dieckmann

23 abr

Feriadão, casa e Vídeo Show na tv. E aí que no quadro Vídeo Game me deparo com Carolzita Dieckmann embalada por um macacão que eu merecia muito ter no armário.

Eu até comentei no twitter (me segue) assim que bati o olho nele. Coisa-linda-de-Deus!

Minha curiosidade vontade é tanta que fui caçar de onde ela teria tirado essa peça. Até que achei! Seria esse macacão da Andrea Marques, que por sinal já vestiu Carol com outra peça bem parecida, porém branco.

Já tinha visto ela com esse branco e já tinha achado lyndo, mas depois dessa versão animal print ele não sai mais da minha cabeça. Pena que se eu quiser, vou ter que contentar com um “inspired” já que, de acordo com minha pesquisa, ele custa uma bagatela de R$ 1.015,00!! Desculpa você que é ryca e não acha o preço nada absurdo. Mas eu acho!

Mas já estou decidida, quero um na versão ching-ling jhá!!

Bjuuu ;*

8 Respostas to “O macacão da Carol Dieckmann”

  1. Carina 25/04/2011 at 6:51 PM #

    Realmente é maravilhoso, mas o precinho…ai ai aiiii…too much!!! rss

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  2. Inspiração Fashion 25/04/2011 at 4:20 PM #

    Que sonhoooo de macacão gente, mas concordo com vc, o preço eh absurdo!
    Beijocas
    Jaque e Gra

  3. Mari 25/04/2011 at 2:43 PM #

    É lindoooo, pena que o preço é muiiiito inimigo! haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  4. Su ( clubpop) 25/04/2011 at 11:57 AM #

    É meio caro, mas muito lindo! Estampa perfeita!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  5. Yuka 25/04/2011 at 11:16 AM #

    Adoooooro macacão! É tão fácil não ter que pensar muito no look quando acordo cedinho! *rs! Toda terça-feira pra mim é dia de macacão, por causa do rodizio hahah! Madrugo!
    Lindo esse de onça. Mas tantos $$$ realmente, não dá. Se achar um inspired me conta! *rs
    Um bjo!

  6. Manu Demonti 25/04/2011 at 1:31 AM #

    Perfeitoooo!! Mas completamente fora do orcamento mesmo….hahaha
    Beijoca

  7. Thá Araújo 24/04/2011 at 11:40 PM #

    Ela tava uma linda mesmo!
    Eu acho lindo macacão… Tenho um, mas não consigo usar, não sei porque!!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  8. maira 24/04/2011 at 12:22 AM #

    Lindoooo! Manda fazer um! Na artes e bordados tem tecidos c estampas fofinhas!
    Vai ficar lindo!
    Bjo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

